Perguntas frequentes: Cadastro

  • Contrato Social;
  • CNPJ;
  • RG e CPF de todos os sócios;
  • Certidão Susep PF e PJ;
  • Comprovante de conta bancária PJ (deve conter: nome do banco, razão social ou cnpj da corretora, agência e conta);
  • Comprovante de endereço PJ (máximo 60 dias);
  • Inscrição Municipal (máximo 60 dias);
  • Declaração do Simples, quando optante;
  • Antecedentes criminais de todos os sócios (Exclusivo para cadastro na Embracon);
  • Negativa de débito PJ (Exclusivo para cadastro na Embracon).
  • Foto interna e externa da empresa (Exclusivo para cadastro no Itaú).
  • Ademicon: 60 dias úteis;
  • Advanced: 7 dias úteis;
  • Azos: 10 dias úteis;
  • Brasilprev: 15 dias úteis;
  • Centauro: 5 dias úteis;
  • Embracon: 25 dias úteis;
  • Fiduc: 10 dias úteis;
  • Icatu: 10 dias úteis;
  • IHB: 10 dias úteis;
  • Itaú: 20 dias úteis;
  • Juspromed: 7 dias úteis;
  • MAG: 5 dias úteis;
  • Mapfre: 30 dias úteis;
  • Mapfre Consórcio: 15 dias úteis;
  • Metlife: 5 dias úteis;
  • Omint: 5 dias úteis;
  • Porto Seguro: 15 dias úteis;
  • Prudential: 7 dias úteis;
  • Zurich: 10 dias úteis.

No prazo de 30 dias, você poderá devolver a documentação solicitada e os formulários devidamente preenchidos e assinados. Caso não ocorra a devolutiva durante esse período, o processo de cadastrado deverá ser reiniciado com novo preenchimento do formulário fácil.

Se for um simples caso de esquecimento de senha, basta clicar na opção “esqueci minha senha / esqueceu sua senha? / recuperar senha” e seguir as orientações do sistema para atualização da senha.

Caso você tente acessar o sistema e aparecer uma mensagem de “usuário/cadastro bloqueado” ou “usuário/cadastro inativo”, basta enviar um e-mail para a nossa área de cadastros (crm@univalores.com.br) com um print de tela da tentativa de acesso.

Você pode utilizar, por exemplo: um extrato bancário, uma correspondência enviada pelo banco, um e-mail enviado pelo banco ou um print de tela do aplicativo ou site do banco. Em todos os tipos de comprovante, é necessário conter: nome do banco, razão social ou CNPJ da corretora, agência e conta.

66.22-3 Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde.

Para os fornecedores listados abaixo, basta enviar um e-mail para a nossa área de cadastros (crm@univalores.com.br) solicitando a alteração, contendo o comprovante bancário¹ atual:

Advanced | Ademicon | Centauro | Embracon | Fiduc | Juspromed | MAG | Mapfre | Mapfre Consórcio | Prudential | Itaú Consórcio | Brasilprev

¹ O comprovante bancário deve conter: nome do banco, razão social ou CNPJ da corretora, agência e conta.

Para os fornecedores abaixo, segue orientações específicas:

Azos: A solicitação deve ser realizada através do “balão” de whatsApp localizado na dash do corretor no portal Azos.

Icatu: Necessário envio do formulário de dados bancários.

Omint: Necessário envio de carta de atualização de dados bancários.

Metlife: O pedido deve ser realizado pela central de atendimento:

Central de atendimento:

3003-3046 – grandes capitais

0800 728 3046 – demais regiões

Segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto em feriados nacionais.

Porto Seguro: A atualização deve ser feita direto no site do corretor online seguindo os passos abaixo e para o ramo de consórcio a atualização deve ser feita através do telefone: 33662682.

 

Zurich: Essa alteração você pode solicitar no portal do corretor, abrindo um chamado nas opções abaixo:

Você pode utilizar, por exemplo: um extrato bancário, uma correspondência enviada pelo banco, um e-mail enviado pelo banco ou um print de tela do aplicativo ou site do banco. Em todos os tipos de comprovante, é necessário conter: nome do banco, razão social ou CNPJ da corretora, agência e conta.

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