Primeira Visita: Despertar de Necessidades

Seu Estado
Não Inscrito
Preço
Grátis

Nesse curso vamos abordar a terceira etapa do ciclo de vendas: a Primeira Visita, considerada também o Despertar de Necessidades junto ao cliente. Ele está dividido em dois módulos, o “Treinamento Básico” e o “Reuniões Semanais”.

No primeiro módulo, você encontrará aulas para nivelamento, que abordarão o objetivo dessa visita, como abordar seu cliente, como é feita a coleta de informações e muito mais!

Enquanto isso, o nosso segundo módulo disponibiliza as reuniões de treinamento que já ocorreram sobre Primeira Visita. Neste módulo você poderá acompanhar as diferentes abordagens deste assunto, de acordo com os especialistas e consultores da SEGASP Univalores. As reuniões estão organizadas por data, das mais recentes às mais antigas. Atenção: esse módulo está em constante mudança, uma vez que temos treinamentos todas as segundas-feiras.

Observação: ao se inscrever neste curso você terá acesso aos treinamentos exclusivos da SEGASP Univalores. Esses treinamentos não podem ser compartilhados sem a autorização prévia da nossa Companhia.

Rolar para cima